Porta do Super

Seu Cliente Aqui

O Porta do Super é um Aplicativo voltado para a área de supermercados, sendo exclusivo para cada cliente com nome e logos próprias.
Cada aplicativo tem acesso a sua própria base de dados, podendo criar e atualizar próprias promoções, fidelizando o cliente e criando interação entre seu Mercado e o consumidor.
Os aplicativos contam ainda com carrinho de compras e pagamento direto pelo aplicativo.
O aplicativo desenvolvido estará disponível nas lojas da Play Store e Apple Store.

SOBRE O APP

DESIGN

Aplicativo exclusivo de cada cliente, com logo, nome e cores escolhidos de acordo com sua marca, disponível para Play Store e Apple Store.

SISTEMA

Estrutura do aplicativo é desenvolvida em Linguagem Java, sendo atualmente a referencia em rapidez, segurança e confiabilidade.

MARKETING

Fidelização do cliente a partir de promoções exclusivas pelo seu próprio aplicativo.

SUPORTE

Suporte especializado e sempre pronto a atender e ajudar o cliente.

O SEU NEGÓCIO SUBINDO O NÍVEL

Reduzindo o custo de material impresso e sua divulgação, o aplicativo atua de forma automática no celular do seu cliente, o SEU NEGÓCIO na Era Digital

MAIOR ALCANCE EM MENOS TEMPO

Através da tecnologia Push, seu cliente irá receber as notificações de suas promoções e despertando o interesse de seu cliente para a promoção.

SUA EMPRESA NA ERA DA TECNOLOGIA

Somos hoje referencia em soluções ao supermercadista, dispomos hoje de inúmeras soluções digitais para esse ramo que sempre está crescendo. Não importa o tamanho do seu Supermercado, temos a solução certa de acordo com a sua necessidade, entre em contato conosco.

PERGUNTAS FREQUENTES

Abaixo estão 12 motivos para o seu negócio ter um App.

1 – Sua empresa na era da Tecnologia.
Além de todas as oportunidades e ganhos que um alicativo oferece, um deles é mostrar que sua empresa se interessa em melhor atender seu cliente, dando agilidade e facilidade de comunicação ao seu cliente, ter um aplicativo significa ser Inovador e mostrar que sua empresa está no Século XII de forma atualizada, concorrendo nesse mercado digital que é o que mais cresce no mundo atualmente.

2 – Fidelizar clientes
Ao baixar o seu aplicativo, o usuário irá sempre lembrar da sua marca quando pensar em algo relacionado à sua empresa. Nessas horas, será a primeira opção que ele terá.

3– Relacionamento
O aplicativo permitirá que um laço seja criado entre a empresa e o cliente, fazendo com que a sua marca seja fortalecida.

4 – Promoções
Disponibilizar cupons de desconto para aqueles que baixam o seu aplicativo é uma boa ideia para que a pessoa faça. Promoções instantâneas também são bem válidas para ajudar nas decisões.

5 – Versatilidade ao criar aplicativo próprio
Criando seu próprio aplicativo, ele poderá ter diversas funções exclusivas de acordo com a sua necessidade, podendo ser compras diretas no aplicativo, diálogo direto com o cliente, pesquisas de satisfação ou a ideia que seu negócio precise está ao alcance através do aplicativo.

6 – Comunicação instantânea com seus clientes.
Seus clientes ficarão sabendo em primeira mão de um determinado lançamento ou promoção, basta usar o serviço Push e eles receberão todos ao mesmo tempo no celular por meio de seu aplicativo.

7 – Facilidade em obter informações.
As pessoas que acessam aplicativos querem ter a facilidade de ter informações de forma mais rápida, e essa é uma grande vantagem que os aplicativos oferecem.

8 – Canal de sugestões
Você poderá melhorar o canal de comunicação direta com o seu consumidor, sabendo o que foi melhor e pior pra ele, melhorando como um todo a sua marca.

9 – Encurtar os caminhos
A praticidade do aplicativo é uma das melhores coisas que ele oferece. De qualquer lugar e a qualquer momento, você poderá realizar a ação que quiser.

10 – Vá direto ao conteúdo
Não precisa de janelas e mais janelas até chegar onde o cliente deseja. No aplicativo, um clique e o que deseja estará à sua frente.

11 – Credibilidade
Empresa que se compromete a ouvir o seu cliente apresenta maior credibilidade no mercado.

12 – Atrair pessoas interessadas
O alcance que o aplicativo fornece é incalculável e, com isso, a sua empresa só tende a ganhar mais e novos clientes.

O valor do aplicativo varia de acordo com a demanda de cada cliente, pois alguns desejam mais atualizações por semana e ter mais produtos por atualização de cada promoção e outros clientes desejam menos produtos por atualização e menos atualizações na semana.
Entre em contato clicando no botão abaixo e vamos te apresentar os planos que temos disponíveis e que se enquadram na necessidade do seu Supermercado.

Um dos maiores motivos para que você tenha um aplicativo na sua empresa é a fidelização que ele trará dos seus clientes para a sua empresa, o que faz com que esse número seja maior, simplesmente por ter apresentado uma nova ferramenta.

Isso se dará quando eles perceberem que, ao necessitarem dos serviços da sua empresa, eles poderão conseguir entrar em contato de uma forma mais fácil, economizando tempo e esclarecendo dúvidas, o que dá à sua empresa muito mais credibilidade no mercado.

Com um aplicativo, você conseguirá enriquecer as relações da sua empresa, pois será possível aumentar o engajamento, além de fazer com que a sua marca fique fixada na tela do aparelho celular do usuário.

Simplesmente pelo fato de você estar criando um novo ponto de contato com o seu público-alvo, ou então, um canal que apresente muito mais informações do seu negócio para o mercado.

Mas, antes de poder implantar um aplicativo na sua empresa, é necessário que você analise e estude como você quer que esse meio seja feito.

Java é uma linguagem de programação e plataforma computacional que foi lançada pela primeira vez em 1995.

Existem muitas aplicações e sites que não funcionarão, a menos que você tenha o Java instalado. O Java é rápido, seguro e confiável, de laptops a datacenters, consoles de games a supercomputadores científicos, telefones celulares à internet, o Java está em todos os lugares!
Sendo a linguagem de programação mais usada em bancos e sites de governos ao redor do mundo, é atualmente a referência em agilidade e segurança.

Ele funciona como uma espécie de imagem invisível colocada no seu site, capaz de rastrear as ações dos. O pixel de conversão mostra, por exemplo, se uma compra foi adicionada ao carrinho, se o produto foi comprado, se o formulário foi parcialmente preenchido, dentre outros tipos de conversões.
Por isso, ele se mostra tão útil para a verificação do sucesso de uma campanha de marketing digital. O pixel de conversão sinaliza qual tipo de comportamento teve o seu público, os Pixels mais utilizados atualmente são o Pixel do Facebook/Instagram e Google.
Ou Seja, ele é a Inteligência artificial por trás de tudo relacionado a vendas digitais, meio usado para coleta de informações para melhorar o desempenho das vendas, selecionando o melhor público, horário e comportamento de compras para o anúncio em que seu produto é ofertado.